O desafio logístico da era moderna
A logística moderna necessita de uma grande quantidade de informações. O mercado existe rastreadores GPS mais robustos e precisos a fim de fornecer informações a respeito da localização, rota, distância percorrida, consumo de combustível, temperatura de motor e carga, horímetro, tacógrafos digitais e muitos outros parâmetros que permitem o gerenciamentos de recursos de frota e controle de equipe de forma eficaz.
A Carmel Tecnologia oferece a solução completa para projetos de rastreamento inteligente, adicionando ao seu portfólio diferentes dispositivos de rastreamento, juntamente com a plataforma de software necessária para gerenciar e relatar atividades e eventos de ativos. Os rastreadores são eficientes, confiáveis e muito competitivos e abrem caminho para a implantação de soluções de rastreamento de valor agregado.
Soluções da Carmel Tecnologia para o Transporte e Logística
A Carmel Tecnologia conta com as seguintes soluções para o segmento logístico:
Carmel Tecnologia Cloud Platform
Acompanhe e gerencie os ativos que impulsionam seus negócios com nossa plataforma intuitiva de rastreamento por GPS com o Google Maps, relatórios e alertas personalizáveis, monitoramento remoto da integridade do dispositivo e muito mais.
Funcionalidades da plataforma da Carmel Tecnologia
- Rastreamento de localização no mapa do Google
- Histórico de viagens para monitorar rotas, quilometragem, tempo ocioso, velocidade média
- Modo de recuperação em caso de perda, roubo ou uso não autorizado
- Relatórios customizáveis e programaveis para análise, como tempo de utilização de ativos, rotas, velocidade média
- Alertas acionáveis: movimento fora do expediente, alerta de excesso de velocidade, uso indevido do equipamento, bateria fraca
- Defina limites com ferramentas de geofencing
- Utilização de ativos para otimizar o uso, reduzir o tempo de inatividade e aumentar sua vida útil
- Agende manutenção preventiva e lembretes
- Monitore a vida útil e o uso da bateria
- Monitore o comportamento do motorista
- Capturar despesas para fornecer prova de serviço para prestação de contas e faturamento
- Gerenciar usuários e permissões